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Gestão de tráfego pago

“Em alguns anos vão existir dois tipos de empresas - as que fazem negócio pela Internet e as que estão fora dos negócios”. Bill Gates

      Imagine criar um evento, usar muitos de seus dias trabalhando nisso, criando uma agenda, conteúdos e escolhendo um local legal, para no final ninguém comparecer. É difícil até mesmo de imaginar, não é? Se você investe na criação e usabilidade de um site, loja virtual, blog e não investe em tráfego, é basicamente isso que acontece, porém no ambiente virtual. De nada adianta colocar seu conteúdo no ar se ninguém o acessa. O investimento em tráfego pago pode ser um excelente aliado para você, caso queria que seus empreendimentos digitais que ainda estão em fase de consolidação tenham maior visibilidade, acessos e consequentemente mais lucros.
     
      De forma bem simplificada, tráfego pago diz respeito a acessos no seu site, loja ou página. Hoje em dia, como os sites, páginas e até mesmo perfis em rede sociais são ferramentas poderosas para o marketing digital, com isso se pode pagar uma certa quantia para atrair visitantes para suas páginas, ou seja, o tal tráfego pago. Você investe um determinado valor, no Facebook Ads e/ou Google Ads, isso depende muito dos seus objetivos, e ele divulga seus anúncio, fazendo que um maior número de pessoas chegue ao seu negocio 

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